e-Sports

FIFA 22 poderá contar com atletas reais no Brasileirão

Imagem: EA Sports

Após a enxurrada de processos promovidos por atletas nos últimos anos, a EA Sports optou por remover os atletas reais das equipes brasileiras. Grande parte das ações foram movidas alegando que a EA Sports não pagou direitos de imagem aos atletas.

Os gamers criticam muito o fato dos últimos jogos contarem com atletas genéricos em todas as equipes da Liga do Brasil, enquanto o PES da Konami se esforça para contar com atletas reais no Brasileirão. Antes dessa onda de processos, o Menino da Vila Neymar Jr. chegou a aparecer no trailer de FIFA 13.

Neymar Jr. apareceu no trailer do FIFA 13 vestindo as cores do Peixe. (Imagem: EA Sports / FIFA 13)

Contudo, nos últimos dias diversos jogadores ficaram eufóricos com a possibilidade do FIFA 22 voltar a contar com atletas reais nas equipes brasileiras.

Segundo o perfil FUTZone no Twitter, diversos jogadores brasileiros foram adicionados no banco de dados do game, dentro os quais foram citados Gabriel, Isla, William Arão, Vitinho, Felipe Luís, Luiz Adriano, Dani Alves, Tiago Volpi, Yago Pikachu e Hulk.

O FUTZone ainda afirmou que a Série A do Brasileirão estará no Ultimate Team e contará com jogadores totalmente licenciados. Ainda, segundo o perfil, o Santos estava entre as equipes adicionadas e atualizadas na base de dados do game.

FIFA 22 chega em 1 de outubro, com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC, Google Stadia e Nintendo Switch. (Imagem: EA Sports / FIFA 22)

O novo FIFA ainda contará com os Club Heroes, que são cartas de atletas em partidas marcantes por clubes e seleções. O FUTZone citou Dani Alves entre essas cartas, com um overall de 82 pelo São Paulo. Vale lembrar que o Ultimate Team já conta com Pelé, Carlos Alberto Torres e Sócrates nos Icons, os quais já vestiram a camisa do Peixe.

E aí, torcedor santista, ansioso pela possibilidade de poder jogar com atletas reais no Brasileirão e de contar com atletas históricos em momentos marcantes com as cores do Alvinegro Praiano?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo