Após o empate do Santos por 1 a 1 com o Independiente, no Estádio Libertadores de América, na Argentina, que classificou à equipe alvinegra às quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana, o goleiro João Paulo concedeu entrevista e falou sobre o resultado.
“Fico feliz de ter ajudado os companheiros em ajudar no nosso objetivo, difícil falar na defesa mais difícil. Importante é estar defendendo e ajudando ao grupo.“, comentou.
A atuação magistral e histórica de João Paulo na noite desta quinta-feira (22) foi decisiva para a classificação santista. O goleiro operou diversos milagres em um jogo que teve o Independiente bastante superior do ponto de vista ofensiva e pressionando a equipe santista a todo momento.
Eleito melhor em campo pela Conmebol, o goleiro falou sobre o drama familiar vivido pela mãe, que luta contra um câncer e, em lágrimas, dedicou a atuação e a classificação para ela.
“É uma partida especial para mim, tem a rivalidade de Brasil e Argentina e queria dedicar à minha mãe, que começou um tratamento de um câncer. Tenho certeza de que vamos vencer isto juntos e quero dedicar para ela.“, disse emocionado.