Bastidores

Marinho detalha lesão sofrida antes da final da Libertadores e frustração após o vice campeonato

Na tarde dessa segunda-feira (26), o atacante do Santos, Marinho, concedeu entrevista exclusiva ao Flow Podcast.

Na entrevista, o camisa 11 revelou a frustração que teve após a derrota para o rival:

“Quando a gente perdeu a final da Libertadores, pra mim tentar voltar o meu foco demorou, porque eu fiquei abatido. Tá ligado? Perder uma final de Libertadores, jogando mal”, disse o camisa 11.

Marinho também falou de uma lesão que havia sofrido no joelho antes da decisão, e tudo o que passou para estar apto para jogar a decisão:

“Foi o jogo que eu mais me preparei, e que foi o jogo que eu falhei. Eu excluí as redes sociais, justamente para eu ter o foco total somente no trabalho. Eu tinha tomado uma pancada no joelho e fazia tratamento até de noite. A gente treinava a tarde, então eu fazia tratamento de manhã, treinava a tarde, fazia tratamento após o treinamento, a noite fazia tratamento, ia dormir 00hr, 1hr, porque eu falava, ‘Eu tenho que estar inteiro’, porque eu me preparei para essa final. Aí eu chego na final e eu faço totalmente aquilo que eu não queria. Foi o pior jogo meu com a camisa do Santos, numa final de Libertadores”.

O atacante comentou sobre uma pancada que levou de Luiz Adriano e que quase o fez sair do jogo:

“Além da gente perder a Libertadores, com 15 minutos, eu fui tentar chutar uma bola, dividi com o Luiz Adriano e ele deixou meio que a sola do pé. Quando eu fui chutar, eu senti o joelho que estava machucado. Então assim, eu errei em não ter pedido para sair, mas eu pensei ‘Cara, se eu saio agora, todo mundo vai falar que, a o fulano sentiu a final, não sei o que’. Eu tentei continuar, no mal que eu estava, eu continuei mancando e tal. E eu falhei. Porque tudo que eu imaginei que eu faria, eu não fiz. E isso me machucou o tempo todo”.

Após a decisão, Marinho ficou alguns jogos fora, e na entrevista ele contou o que o tirou de combate por alguns jogos:

“É algo que para muita gente, a o fulano esqueceu de jogar depois da Libertadores, mas aquilo já me machucou naquela final. Depois dali eu lembro que eu fiquei uns três, quatro jogos fora, porque eu não conseguia nem mais andar. Eu tomava injeção para jogar, fazia infiltração no joelho para jogar, porque eu não conseguia. Eu jogava com infiltração, acabava o jogo e meu joelho ficava gigante, e eu tinha que fazer gelo e tratamento, então eu treinava pouco, porque eu só tratava para jogar. Aí eu pensei ‘Olha, tem que parar para tratar, porque se não, não vou conseguir recuperar. Aí comecei o tratamento, parei alguns jogos, fiquei uns quatro jogos sem jogar. Aí voltamos a focar no Brasileiro, para colocar o time na Libertadores, e conseguimos”, completou.

A entrevista completa você pode conferir no canal do YouTube do Flow Podcast:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo