Mercado da Bola

Mazzuco admite saída de Kaio Jorge já nesta janela de transferências

O diretor-executivo de futebol André Mazzuco, em entrevista ao canal E Só Dá Santos, comentou a situação do atacante Kaio Jorge, que pode deixar o clube já na próxima janela de transferências.

De maneira simples, temos duas situações: acontecer algo nesta janela e anteciparmos os seis meses do fim do contrato, até para levantarmos algum recurso ao clube, ou o Kaio ficar até o final do ano, com uma entrega técnica, e não acontecer nada (financeiramente) até lá. Também lidamos de forma um pouco tranquila sobre ter o Kaio conosco para entregar o que puder até o momento de sair algo.“, explicou.

Pode acontecer na janela que abre em agosto ou ele tem contrato a cumprir até dezembro. Foram algumas tentativas (de estender o vínculo), conversas, e por algumas razões que prefiro não comentar por não ter me envolvido diretamente, mas existe uma consciência de todos. Ele é 100% dedicado e está conosco, não temos o que falar. Se dedica e entrega nos jogos. Temos que monitorar essa situação. Mas, de maneira lógica até, é a janela de meio de ano ou ficar até o fim do ano.“, finalizou.

De acordo com o clube, Kaio Jorge passa por um controle de carga para minimizar os riscos de lesões, graças aos desgastes sofridos na sequência de jogos. Este seria o motivo para o atleta ter sido poupado das partidas contra América-MG e Athletico Paranaense.

Desde o dia 1 de julho, Kaio Jorge já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Santos de graça ao final do ano. Coincidentemente, desde que o prazo para assinar com outra equipe chegou, Kaio Jorge foi poupado das últimas duas partidas do Peixe. O camisa 9 quer se transferir para a Europa, mas pretende render algum dinheiro aos cofres santistas.

Com apenas 19 anos, Kaio Jorge já vestiu a camisa do Santos em 80 oportunidades e marcou 15 gols.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo