Futebol

Moraes sai lesionado ainda no primeiro tempo contra o Red Bull Bragantino e será reavaliado pelo DM

O lateral-esquerdo do Santos, Moraes, foi substituído ainda na etapa inicial do empate por 2 a 2 contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (18), no Nabi Abi Chedid.

Moraes sentiu um leve desconforto na parte posterior da coxa esquerda, deu lugar a Felipe Jonatan, que participou diretamente dos dois gols e será reavaliado pelo Departamento Médico nesta segunda-feira (19).

Moraes chegou ao Santos no final de maio, vindo do Mirassol, e esperou um mês para vestir a camisa santista. Com a lesão de Felipe Jonatan, que vinha sendo criticado pela torcida, assumiu a posição, foi bem e se manteve como titular.

Desde que chegou, são 5 jogos disputados com a camisa alvinegra.

Com 23 anos, Moraes foi revelado pelas categorias de base do do Atlético-GO e também possui passagem pela base do Flamengo, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e pelo São Bento. Com a camisa do Mirassol o lateral marcou três gols em 28 partidas disputadas e venceu o Campeonato Brasileiro da série D em 2020.

Com ou sem o lateral, o Santos volta a campo na quinta-feira (22), às 19h15, para enfrentar o Independiente, da Argentina, no Estádio Libertadores de América, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo