Conecte-se

Futebol

Na estreia de Rodrigo Chipp, Santos enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro sub-20

Antes auxiliar-técnico de Edinho no sub-23, Rodrigo “Chipp” Casarin estreia nesta segunda-feira pelo sub-20 do Santos e terá pela frente o rival Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O clássico terá transmissão pela SporTV, à partir das 15h50.

Com passagens pelas categorias sub-17 e sub-20 do Alvinegro Praiano, o jovem treinador falou de seu retorno ao sub-20 e de suas expectativas para a estreia com clássico.

Estou muito feliz por ter retornado à categoria sub-20, onde tive a oportunidade de trabalhar ano passado e conheço vários jogadores. Já de cara vamos enfrentar o Palmeiras, uma equipe com grande trabalho, que vem colhendo frutos nos últimos anos. É uma grande responsabilidade, além de ser um grande clássico, um jogo difícil”, disse.

Nascido em Nova Erechim (SC), o novo treinador do sub-20 do Santos fez uma avaliação dos primeiros dias de trabalho à frente da equipe e disse o que espera de seus novos comandados para o primeiro desafio.

Tivemos dois treinos para ajustar algumas coisas, os jogadores estão cientes do que a gente precisa para fazer um grande jogo. Desfrutar do jogo, jogar um futebol bem jogado, vistoso e que aos poucos eles consigam entender a proposta de trabalho e ir cada vez mais se adaptando. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, como todos são, todo mundo que joga contra o Santos sempre vai jogar com o dobro de motivação pela força dessa camisa, pela força da base. Então nós vamos tentar dar essa resposta positiva já no primeiro jogo e ir trabalhando, porque tem muita coisa para trabalhar, muitos ajustes a serem feitos. No dia a dia vamos evoluindo e melhorando esses jogadores”, avaliou.

Com três pontos conquistados nas duas primeiras rodadas da competição, os Meninos da Vila terão, a partir do clássico contra o Palmeiras, Rodrigo Chipp como novo comandante.

Aarão Alves foi demitido do comando do sub-20 na sexta-feira (02) e, na nota publicada em seu site oficial, o Santos citava a continuidade do processo de reestruturação das categorias de base.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol