Futebol

Nos últimos quatro duelos contra o América-MG, Santos só venceu um

Neste sábado, às 19h, quando entrar em campo na Arena Independência para enfrentar o América-MG, o Santos terá pela frente um rival que “engrossou” para o Peixe nas últimas quatro oportunidades que se encontraram.

Nos últimos dez anos, o Coelho esteve presente na Série A apenas em três oportunidades: 2011, 2016 e 2018. Nas duas últimas, os mineiros dificultaram para o alvinegro.

De quatro jogos disputados, o Santos só venceu um: no returno de 2016, na Vila Belmiro, por 1 a 0 com gol de Ricardo Oliveira.

Nas demais oportunidades, o América-MG levou a melhor em todas: 1 a 0 na Arena Independência em 2016, 1 a 0 na Vila Belmiro em 2018 e 2 a 1 na Arena Independência em 2018.

A última vitória santista contra o Coelho em solo mineiro, aliás, foi em 2011, no Parque dos Sabiás, em Uberlândia, com gols de Borges e Edu Dracena, enquanto Kempes descontou para os donos da casa.

Para o confronto deste sábado, o time de Fernando Diniz defende uma invencibilidade de quatro jogos. No último jogo, a equipe não conseguiu furar o bloqueio do Sport e saiu com um empate em 0 a 0 contra o rubro-negro. Já o América-MG busca sua segunda vitória no campeonato. Na última rodada, a equipe de Vágner Mancini conseguiu uma boa vitória por 4 a 3 contra o Bahia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo