Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e América-MG

Santos e América Mineiro se enfrentam na noite deste sábado (3), às 19h, no Independência, em confronto válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

A última vez que os times se enfrentaram foi pelo Campeonato Brasileiro de 2018 e o Coelho levou a melhor nos dois duelos, vencendo por 1 a 0 na Vila Belmiro e por 2 a 1 no Independência.

O Santos defende uma invencibilidade de quatro jogos. No último jogo, a equipe não conseguiu furar o bloqueio do Sport e saiu com um empate em 0 a 0 contra o rubro-negro. Já o América-MG busca sua segunda vitória no campeonato. Na última rodada, a equipe de Vágner Mancini conseguiu uma boa vitória por 4 a 3 contra o Bahia.

Para essa partida, o técnico Fernando Diniz terá o retorno de Marinho, que cumpriu suspensão na última rodada e os desfalques de Luan Peres, que negocia sua ida ao Olympique de Marseille (FRA), e Kaio Jorge, poupado do jogo para evitar riscos de lesões.

Para a vaga de Luan Peres, Diniz deve escolher entre Kaiky e Danilo Boza. Já para o lugar de Kaio Jorge, o técnico pode optar por Marcos Leonardo no comando de ataque ou um trio com Marcos Guilherme, Marinho e Lucas Braga.

A arbitragem para esse jogo será composta por: Denis da Silva Ribeiro Serafim (árbitro); Esdras Mariano de Lima Albuquerque, Brigida Cirilo Ferreira (assisstentes) e Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Os desfalques para esse jogo são: Luan Peres (negocia sua transferência); Kaio Jorge (poupado); Raniel (reta final de recuperação); Jobson e Sandry (departamento médico); e Alison (problemas no joelho).

Uma provável escalação para o Santos é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo (Lucas Braga) e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo