Conecte-se

Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Athletico Paranaense

Santos e Athletico Paranaense enfrentam na noite desta terça-feira (6), às 19h30, na Vila Belmiro, em confronto válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelos canais TNT/ESTÁDIO TNT SPORTS (menos SP).

Na última temporada, Peixe e Furacão duelaram duas vezes, com o Alvinegro Praiano levando a melhor no primeiro jogo, vitória por 3 a 1 na Vila Belmiro, com gols de Marinho, Soteldo e Felipe Jonatan, e uma derrota por 1 a 0, na Arena da Baixada, com gol de Thiago Heleno.

O Santos vem em busca de uma reabilitação após a derrota para o América-MG e a perda da invencibilidade de quatro jogos. Já o Athletico vem em busca de mais uma vitória, para permanecer na caça ao líder Bragantino e ampliar a sequência de três jogos invicto.

Para essa partida, o técnico Fernando Diniz estará suspenso, após receber o terceiro amarelo e terá o auxiliar Márcio Araújo no comando da equipe. Em campo, Madson e Moraes devem substituir os laterais Pará, que também recebeu o terceiro amarelo contra o América-MG, e Felipe Jonatan, que sofreu lesão grau 1 na coxa esquerda.

Kaio Jorge, poupado do último jogo, também não deve estar presente, assim como Luan Peres que, com venda encaminhada ao Olympique de Marseille (FRA), já se despediu do elenco e deve deixar o Peixe.

A arbitragem para esse jogo será composta por Vinícius Gomes do Amaral (árbitro); Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva (auxiliares); e Jean Pierre Gonçalves (VAR)

Os desfalques para o jogo contra o vice-líder Athletico Paranaense são: Pará e Fernando Diniz(suspensos); Kaio Jorge (poupado); Luan Peres (venda encaminhada); Jobson e Sandry (departamento médico);Alison (problemas no joelho) e Felipe Jonatan (lesão grau 1 na coxa).

Por outro lado, para o duelo, o Santos contará com o atacante Raniel como opção no banco de reservas, que retorna após nove meses se recuperando de uma trombose venosa profunda.

Uma provável escalação para o Santos é: João Paulo (John); Madson, Kaiky, Luiz Felipe e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Lucas Braga.

Estagiário no Meu Peixão e futuro Jornalista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol