Futebol Masculino

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Palmeiras

Santos e Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (10), às 16h30, no Allianz Parque, em confronto válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pela Rede Globo, pela TNT Sports e pelo pay-per-view nos canais Premiere.

Nesta temporada, os times se enfrentaram pelo Campeonato Paulista, também no Allianz Parque, com o time da capital paulista levando a melhor, em um jogo repleto de gols e com um 3 a 2 no placar. Os gols foram marcados por Kaio Jorge (2), para o Peixe, e Matías Viña, Willian e Lucas Esteves para o Palmeiras.

O Santos busca sua primeira vitória jogando fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Até agora foram 4 jogos, com 1 empate e 3 derrotas. Do lado alviverde, o objetivo é permanecer com a invencibilidade jogando como mandante, com 5 jogos, 4 vitórias e 1 empate.

Para dar sequência e confirmar a boa fase, o Peixe busca sua segunda vitória em clássicos nesse Campeonato Brasileiro e procura vencer o líder Palmeiras para dar certo ânimo ao grupo para o restante da temporada.

A arbitragem será composta por Braulio da Silva Machado (árbitro); Kleber Lucio Gil e Thiaggo Americano Labes (assistentes); e Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR)

Os desfalques para o jogo contra o líder Palmeiras são: Luiz Felipe (suspensos); Luan Peres (venda encaminhada); Jobson e Sandry (departamento médico); Kaio Jorge (desgaste físico), John (torção no joelho) e Felipe Jonatan (lesão grau 1 na coxa).

Pará, suspenso do último jogo, retorna ao time e treinou como titular nesta sexta-feira (09) e Alison também deve retornar após se recuperar de lesões. O técnico Fernando Diniz é mais um reforço após cumprir suspensão e ainda não contará com o atacante Kaio Jorge, que foi poupado dos últimos jogos da equipe para, de acordo com o clube, fazer um controle de carga e evitar lesões.

Uma provável escalação para o jogo é: João Paulo; Pará (Madson); Danilo Boza, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Kaio Jorge) e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo