Futebol

Saiba tudo sobre o jogo entre Santos e Red Bull Bragantino

Santos e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite desse sábado (18), às 20h30, no Nabi Abi Ched, em confronto válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

O Peixe e o Massa Bruta já se enfrentaram uma vez nesta temporada, em uma polêmica partida válida pelo Campeonato Paulista, que terminou empatada em 1 a 1, com um golaço marcado por Jean Mota, que acabou sendo anulado graças a um impedimento duvidoso de Marinho.

Na última temporada as equipes também empataram todos os jogos que fizeram, um 0 a 0 no Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, 1 a 1 pelo Brasileirão, também na Vila Belmiro, e também 1 a 1 no Nabi Abi Chedid.

A arbitragem para essa partida será composta por: Luiz Flavio de Oliveira (árbitro); Alex Ang Ribeiro e Fabrini Bevilaqua Costa (assistentes); e Vinícius Furlan (VAR).

Os desfalques do Peixe são: Jean Mota (suspenso); Sandry e Jobson (fisioterapia após cirurgia no joelho); e John (trauma no joelho).

Uma provável escalação é: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo