Conecte-se

Futebol

Sánchez titular? Diniz despista, mas admite: “É uma possibilidade”

Após a derrota por 3 a 2 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz admitiu que pode vir a utilizar o meio-campo uruguaio Carlos Sánchez como titular.

Vamos avaliar com cuidado. Aceleramos o processo, mas ele ainda está equilibrando a coxa. É uma opção, vamos avaliar com mais critério para saber se ele pode iniciar o jogo. É uma possibilidade, sim.“, disse.

O Santos volta a campo na quinta-feira (15), às 19h15, para enfrentar o Independiente, da Argentina, na Vila Belmiro, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Mas, para o próximo domingo (18), às 20h30, contra o Red Bull Bragantino, Diniz não poderá contar com Jean Mota, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Após quase nove meses fora por uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo na partida contra o Olimpia, do Paraguai, em 1 de outubro de 2020, pela Libertadores, Sánchez voltou a jogar no empate por 2 a 2 contra o Grêmio, em 24 de junho.

Desde sua volta, Sánchez entrou em todas as partidas no segundo tempo e tem tido boas atuações. Sua última partida como titular, foi no dia de sua lesão contra o Olimpia.

Diante do Palmeiras, de pênalti, o uruguaio fez o seu gol de número 26 (em 110 jogos) com a camisa do Santos, que o coloca empatado com Copete como maior artilheiro estrangeiro da história do clube.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol