Categorias de Base

Santos empata com a Chapecoense por 1 a 1 no Brasileirão Sub-20

Na tarde deste domingo (11), o Santos enfrentou a Chapecoense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, no estádio 1° de Maio, em São Bernardo do Campo. A partida ficou empatada por 1 a 1 e o gol Alvinegro foi marcado por Lucas Sena. A próxima partida do Santos é na quarta-feira (14), contra o Ceará, às 15h, na Cidade Vozão. O jogo será transmitido pela CBF TV (Eleven).


O Jogo


A Chapecoense começou pressionando, e marcou um gol meteórico, logo aos 50 segundos. Após um vacilo da zaga santista, Marco recebeu, e abriu o placar colocando o furacão na frente.
O Santos não conseguia se livrar da forte marcação da Chape, e além disso errava muitos passes e não conseguiam fazer a ligação direta, a consequência foi mais chances do adversário. Aos 21 min, Vitor Gabriel ganhou em frente a grande área, mas foi cortado pelo Tiago Balieiro. Na sequência, Paulinho recebeu e chutou forte, fazendo a bola passar por cima da meta santista.


Aos 23 minutos Wesley Patati cruzou pela esquerda, Brayan quase chegou, mas a bola acabou passando. Em seguida, Patati, de novo, chutou forte pela esquerda, mas a bola acabou saindo pela linha de fundo. O Peixe não conseguia dominar pelo meio campo e não possuía uma estrutura de ataque. A equipe da Chape construía mais jogadas, e aos 27 min tiveram uma boa oportunidade, após Tiago Balieiro fazer falta no Rodriguinho, Marco foi para a cobrança mas a bola acabou batendo na barreira santista.

Após os 30 min, o Santos começou a criar mais oportunidades e finalmente pressionar. Lucas Henrique recebeu e chutou forte, mas o goleiro Sivaldo praticou a defesa, em seguida, após um escanteio e uma confusão na pequena área, Lucas Henrique recebeu e chutou forte rasteiro para mais uma defesa do goleiro da Chape.

Segundo tempo de reação alvinegra

O técnico mexeu no time e as mudanças surtiram efeito. Logo no primeiro minuto, Wesley Patati desceu rápido pela direita e fez um cruzamento perfeito para Lucas Sena, que havia acabado de entrar e marcou de cabeça, empatando para o Peixe.
Aos 9 minutos, Patati arriscou de longe, mas o goleiro Sivaldo defendeu. Aos 12, Lucas Sena girou bonito na pequena área e chutou forte ao gol, mas a bola bateu no travessão. Em seguida, Sena tenta novamente, mas a bola para nas mãos do goleiro Sivaldo. A Chape teve uma boa oportunidade para desempatar, aos 18 min, Thiago Reis recebeu e chutou forte, mas o goleiro Breno fez uma linda defesa.


O jogo começou a ficar mais aberto, com boas chances dos dois lados que não foram aproveitadas. Aos 38, Wesley Patati tentou na pequena área, mas a defesa da Chape tirou, no rebote, Patati chutou novamente, a bola caiu nos és de Lucas que acabou chutando franco e ficou fácil para a defesa de Sivaldo.

Após uma boa jogada, Patati mandou a bola para a área, mas ninguém aproveitou e a bola acabou indo para a fora. Nos últimos minutos da segunda etapa, Lucas Sena tentou pelo lado esquerdo, a bola bateu no braço de um atleta da Chape mas o juiz não marcou o pênalti para o Santos, encerrando a partida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo