Futebol Masculino

Santos reencontra Lucas Lima. Confira o retrospecto do clube contra o ex-camisa 20

Santos e Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (10), às 16h30, no Allianz Parque, em duelo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Em campo, mais uma vez, o Santos reencontra o meio-campista Lucas Lima, que teve passagem pelo clube entre 2014 e 2017, quando se encerrou seu contrato com o Peixe e ele assinou com o rival alviverde, para a ira do torcedor santista.

Com a camisa alvinegra, Lucas Lima fez 201 jogos, marcou 19 gols, deu 50 assistências e conquistou 2 Campeonatos Paulistas (2015 e 2016). Inclusive, o jogador tem tatuado em uma de suas pernas, uma foto em que ele está beijando a bola antes de bater o pênalti decisivo que deu o título do Paulistão de 2015 para o Santos, em cima, justamente, do Palmeiras.

De lá para cá, os caminhos de Lucas Lima e do Santos se cruzaram em sete oportunidades. O meia marcou um gol no empate em 1 a 1, em 2018, pelo Campeonato Brasileiro, em partida disputada no Pacaembu com mando do Santos.

Contra o Palmeiras com o ex-camisa 20 em campo, o Santos venceu apenas um jogo, empatando outros dois e perdendo quatro, com um aproveitamento de 23,81%.

Além de Lucas Lima, o Santos reencontra também o ex-zagueiro e capitão do tri Edu Dracena, multicampeão com a camisa Alvinegra Praiana, e que agora é Assessor Técnico do Palmeiras.

Com diversas incógnitas, o Santos de Fernando Diniz deve ter uma escalação para o clássico com: John (João Paulo); Madson (Pará); Danilo Boza (Alison), Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga (Kaio Jorge) e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo