Conecte-se

Sereias da Vila

Sereinhas vencem o Audax por 3 a 0 e se classificam para a próxima fase do brasileirão feminino Sub-18

Na tarde desta quinta-feira (15), as Sereinhas bateram o Audax-SP por 3 a 0, na penúltima rodada que antecede o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Os gols alvinegros foram marcados por Nicole Marussi, Gi Fernandes e Luaninha.

Com o resultado, a equipe Sub-18 das Sereias da Vila garantiu classificação antecipada à próxima fase do Brasileirão e se mantém na liderança do grupo D.

Na última rodada, as Sereinhas enfrentam o Atlético-MG. A partida está marcada para as 10h30 do próximo sábado (17) e terá transmissão ao vivo da CBF TV (Eleven).

O JOGO

As Sereinhas começaram com muita intensidade, algo que foi visto desde a primeira rodada. E elas abriram o placar logo aos 5 minutos, Isa Viana tocou de calcanhar para Nicole Marussi, que chutou colocado sem chances para a goleira Yasmin.

Aos 13 minutos, Isa Viana recebeu de Mariza Coutinho e ficou cara a cara com a goleira, mas foi travada por Yasmin.

Segunda etapa

A pressão santista continuo no segundo tempo, e as mudanças da técnica Sandra surtiram efeito. Aos 5 minutos, Gi Fernandes recebeu de Isa Viana, mas foi travada pela pela defesa, a bola sobrou para Analuyza que acabou finalizando por cima do gol.

Aos 26 minutos, após mais uma jogada de Isa Viana, Gi Fernandes recebeu livre, dominou e tocou para o fundo das redes, ampliando para o Peixe.

O terceiro gol santista saiu aos 35 minutos, Luaninha tirou da marcadora, bateu cruzado, dentro da grande área e marcou para fazer 3 a 0 para o Santos.

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 3 X 0 AUDAX
Local: CT do Sorocaba, em Sorocaba (SP)
Data: quinta-feira, 15 de julho de 2021
Horário: 15h30
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leandro Matos Feitosa
Gols: (SFC) Nicole Marussi, aos 5′ do 1ºT, Gi Fernandes, aos 26′ e Luaninha, aos 35′ do 2ºT
Santos FC: Madu Valente; Bárbara Cuzzuol, Isabella Cristina, Sassá e Myrelle Torres; Laura Valverde, Marzia Coutinho e Luaninha; Analuyza (Manu), Nicole Marrusi (Gi Fernandes) e Isabelly Viana (Ana Giusti). Técnica: Sandra Santos
Audax: Yasmin; Lais (Maria Eduarda), Lilian, Yasmin e Ashley (Stephanny); Diana (Lohana), Ana Beatriz e Vitória; Rayssa (Gabi Soares), Geovana e Letícia Marques

Jornalista formada pela FaAC - Unisanta. Nascida no interior de São Paulo e um projeto de caiçara que morou em Santos para viver de perto a paixão pelo Santos FC.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila