Conecte-se

Sereias da Vila

Sereinhas vencem o Audax por 3 a 0 e se classificam para a próxima fase do brasileirão feminino Sub-18

Na tarde desta quinta-feira (15), as Sereinhas bateram o Audax-SP por 3 a 0, na penúltima rodada que antecede o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Os gols alvinegros foram marcados por Nicole Marussi, Gi Fernandes e Luaninha.

Com o resultado, a equipe Sub-18 das Sereias da Vila garantiu classificação antecipada à próxima fase do Brasileirão e se mantém na liderança do grupo D.

Na última rodada, as Sereinhas enfrentam o Atlético-MG. A partida está marcada para as 10h30 do próximo sábado (17) e terá transmissão ao vivo da CBF TV (Eleven).

O JOGO

As Sereinhas começaram com muita intensidade, algo que foi visto desde a primeira rodada. E elas abriram o placar logo aos 5 minutos, Isa Viana tocou de calcanhar para Nicole Marussi, que chutou colocado sem chances para a goleira Yasmin.

Aos 13 minutos, Isa Viana recebeu de Mariza Coutinho e ficou cara a cara com a goleira, mas foi travada por Yasmin.

Segunda etapa

A pressão santista continuo no segundo tempo, e as mudanças da técnica Sandra surtiram efeito. Aos 5 minutos, Gi Fernandes recebeu de Isa Viana, mas foi travada pela pela defesa, a bola sobrou para Analuyza que acabou finalizando por cima do gol.

Aos 26 minutos, após mais uma jogada de Isa Viana, Gi Fernandes recebeu livre, dominou e tocou para o fundo das redes, ampliando para o Peixe.

O terceiro gol santista saiu aos 35 minutos, Luaninha tirou da marcadora, bateu cruzado, dentro da grande área e marcou para fazer 3 a 0 para o Santos.

 

FICHA TÉCNICA

SANTOS FC 3 X 0 AUDAX
Local: CT do Sorocaba, em Sorocaba (SP)
Data: quinta-feira, 15 de julho de 2021
Horário: 15h30
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Leandro Matos Feitosa
Gols: (SFC) Nicole Marussi, aos 5′ do 1ºT, Gi Fernandes, aos 26′ e Luaninha, aos 35′ do 2ºT
Santos FC: Madu Valente; Bárbara Cuzzuol, Isabella Cristina, Sassá e Myrelle Torres; Laura Valverde, Marzia Coutinho e Luaninha; Analuyza (Manu), Nicole Marrusi (Gi Fernandes) e Isabelly Viana (Ana Giusti). Técnica: Sandra Santos
Audax: Yasmin; Lais (Maria Eduarda), Lilian, Yasmin e Ashley (Stephanny); Diana (Lohana), Ana Beatriz e Vitória; Rayssa (Gabi Soares), Geovana e Letícia Marques

Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila