Mercado da Bola

Vídeo de Luan Peres respondendo torcedor e se despedindo do Santos repercute nas redes sociais

Nesta quinta-feira (08), circulou nas redes sociais um vídeo do zagueiro Luan Peres, com saída encaminhada para o Olympique de Marseille, da França, se despedindo do Santos.

No vídeo, o atleta cita a proposta francesa como irrecusável e diz que pretende voltar ao Santos.

É um novo desafio para mim, né? Não tem como recusar uma proposta dessa. Estou indo para um grande centro lá fora, um grande clube, um dos maiores da França. E saindo por cima aqui do Santos, então fico muito feliz. Vamo que vamo, um dia eu espero poder voltar, porque é um clube que eu falo para todo mundo que eu amei jogar aqui, gosto da cidade, do clube, das pessoas. Se Deus quiser, eu pretendo voltar a jogar aqui um dia, claramente!“, disse.

Em entrevista após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, o técnico Fernando Diniz se mostrou contrário à saída de Luan Peres.

A gente tem um time que no primeiro semestre lutou ate a última rodada pelo rebaixamento do Paulistão. Era uma coisa clara que a gente precisava se reforçar e não perder jogadores, ainda mais um jogador do tamanho que o Luan Peres tem no Santos hoje. Ele tem carisma da torcida, joga bem todos os jogos, tinha uma sintonia fina comigo. Sou totalmente contrário.“, disse.

Conforme publicado pela Gazeta Esportiva, as transações entre Santos e Olympique por Luan Peres avançaram nos últimos dias. O Peixe fez uma contraproposta e os franceses sinalizaram que aceitariam arcar com o valor.

O defensor é um pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, que trabalhou com Luan no Santos, em 2019, e hoje comanda a equipe francês na beira dos gramados. O treinador também levou Gerson, do Flamengo, para trabalhar com ele em Marseille.

Confira abaixo o vídeo de Luan Peres que circula nas redes sociais:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo