O Santos volta à campo na noite dessa quinta-feira (13), em duelo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Libertad.
O time, que nos últimos jogos vem sofrendo com a falta de criatividade no setor ofensivo e com pouca criação de jogadas, quer voltar a boa forma e aposta nesse jogo para que isso ocorra. O volante do Peixe, Camacho, comentou um pouco sobre esse incômodo:
“Antes o problema estava sendo fazer o gol, pois estávamos criando 20 finalizações por jogo. Mas nas últimas partidas isso deu uma parada. Contra o Corinthians não conseguimos criar, lembro apenas de uma grande defesa do Cássio. Então não foi bom, e sabemos disso. Temos que melhorar, precisamos ser mais agressivos. Dentro de casa temos que finalizar 20, 25 vezes, e fazer os gols. Treinamos muito aqui a parte ofensiva e espero que quinta a gente coloque isso em prática”, afirmou o camisa 20.
Como o volante já jogou a Copa do Brasil pelo Corinthians, e não pode jogar pelo Santos, ainda afirmou que a Sul-Americana tem um gostinho especial para ele:
“Mata-mata todo mundo gosta de jogar. Todo mundo quer estar em campo em todas as partidas. Infelizmente não posso atuar na Copa do Brasil, então tenho uma vontade a mais na Sul-Americana e acredito que temos grandes chances na competição. Mas, para seguir indo em busca desse título, precisamos fazer um grande jogo na quinta e conseguir essa classificação contra o Libertad”, concluiu.
Diniz ainda não revelou a escalação, e ainda há dúvidas, já que o atacante Marinho, com hematomas na perna esquerda, ainda será reavaliado pelo DM santista.
Ao que tudo indica a escalação deverá ser: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Lucas Braga (Marinho), Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.
VALTER
12 de agosto de 2021 at 16:45
Chuta que é macumba
VALTER
11 de agosto de 2021 at 16:29
ISSO É UMA TRANQUEIRA