Ídolos

Com mais de 60 anos de clube, Seo Maneco recebe homenagem na Vila Belmiro

Com 75 anos de idade e trabalhando no clube desde os 12 anos, Seo Maneco recebeu nessa sexta-feira (20), uma linda homenagem na Vila Belmiro. O “paizão” da Vila ganhou uma bela pintura com seu rosto ao lado da sala onde fica. O responsável por fazer a pintura foi Beto Bandeiras.

A inauguração contou com a presença do vice-presidente santista, José Carlos de Oliveira. Os familiares de Seo Maneco e os ídolos eternos também estiveram presente para prestigiar esse momento tão especial.

Foto: Divulgação / Santos FC

Ao site oficial do clube, Seo Maneco disse estar muito feliz e emocionado com a homenagem que acabara de receber>

“Só tenho que agradecer todos que estão presentes aqui. Esse tempo todo que estou com vocês só tive alegrias. Tudo o que tenho devo ao Santos FC. Aqui está a minha vida, meu coração. Todos sempre me trataram muito bem aqui, desde quando entrei menino até a data de hoje. O meu muito obrigado”, disse Seo Maneco.

José Carlos de Oliveira também falou sobre como é poder homenagear pessoas que marcam a história dentro do clube:

“É uma grande satisfação poder homenagear um pessoa que está aqui mais de 60 anos. É ótimo ter hoje a família dele com a gente, esposa, filhos e netos. Essa é uma homenagem simbólica. O seo Maneco merece muito e para o Santos FC é um orgulho. Vivemos em uma época que funcionários trocam várias vezes de empresa. Parabéns e continue sempre com a gente“, afirmou o vice-presidente do Clube.

Manoel Gomes de Lima nasceu em 07 de junho de 1946, na cidade de Santo Antônio da Glória, na Bahia. Veio para Santos ainda criança, na década de 50, quando o pai começou a trabalhar na Companhia Docas de Santos. Aos 12 anos conseguiu o primeiro trabalho no Santos FC: contava dinheiro de um bolão criado para ajudar a pagar as contas do Clube. Em 1962 foi registrado como mensageiro. Aprendeu de tudo um pouco ao longo dos anos, em todos os setores onde passou. E desde 1986 tem o cargo de Administrador do Campo/Estádio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo