Futebol

Diniz elogia partida de Ângelo e explica porque tirou Sanchez “naquele momento achei que deveria trocar”

Durante o segundo tempo da partida que eliminou o Santos da Copa Sul-Amricana, o destaque da equipe, Carlos Sanchez, saiu para a entrada de Ângelo. A intenção do treinador foi dar mais ofensividade para a equipe. Em entrevista coletiva após a partida, Diniz explicou o motivo da saída do Uruguaio.

“Não acho que o rendimento caiu pela saída dele. Achei que precisava mudar e mudei. É um jogador muito qualificado, mas naquele momento achei que deveria trocar”, explicou Diniz.

Ângelo, que conta com apoio de grande parte da torcida, teve oportunidade e, pelo que Fernando Diniz falou, agradou o técnico alvinegro.

“Ângelo entrou melhor do que nas outras partidas, achou dois ou três cruzamentos como deveria fazer ali na direita”, completou.

Após começar de forma muito promissora na temporada, o jovem Ângelo perdeu espaço depois que Fernando Diniz assumiu o Santos. Há algumas semanas ventilou-se a noticia de que o jogador estaria insatisfeito com a falta de oportunidades nos jogos.

Agora, fora da Copa Sul-Americana, as atenções santistas serão no campeonato brasileiro, onde jogará domingo, 18h15, na Vila Belmiro contra o Internacional. Além do Brasileirão, o peixe joga a Copa do Brasil, onde encara o Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (25), na Arena da Baixada, no jogo de ida das quartas de final da competição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo