Futebol

Fernando Diniz confirma venda de Alison e lamenta saída de Kaio Jorge “faz falta para qualquer time”

Agora jogador da Juventus-ITA, Kaio Jorge deixou o treinador Fernando Diniz com uma dor de cabeça para achar seu substituto. O comandante santista lamentou a saída do camisa 9 e disse que buscará alguém que possa exercer a mesma função.


“Jogador quase de exceção, faz falta para qualquer time. Com dois ou três Kaio Jorge, ficaria mais fácil. É a realidade de hoje, mas os que estão aqui podem desenvolver. Não iniciou no Santos jogando tudo que estava jogando, comigo fez oito ou nove gols em poucas partidas, deu assistências, se adaptou muito fácil ao jeito de jogar. Precisamos achar outro jogador que consiga exercer a função, com a mesma confiança, e tomara que consigamos rápido para poder nos presentear e a torcida com gols e boas atuações. Kaio Jorge estava em momento especial e faz falta e faria não só no Santos. Está na Juventus, um dos maiores cinco clubes do mundo”, afirmou Diniz.

No elenco atual, o Santos conta com Marcos Leonardo, que foi titular nos três últimos jogos, além de Raniel, que esteve em campo no segundo tempo do clássico contra o Corinthians e Bruno Marques. Diniz disse que qualquer um deles tem condições de jogar.

“Os três podem jogar (Marcos Leonardo, Raniel e Bruno Marques), assim como Marcos Guilherme como falso 9 e outras formações táticas. Colocarei quem acho que vai corresponder melhor. Time precisa render para podermos escalar, não só analisar esse jogador da função”, disse Diniz. 

Além de Kaio Jorge, um dos líderes do elenco também está com as malas prontas rumo ao futebol árabe. Alison irá se transferir e Diniz já não conta mais com o ex-capitão do time

Alison acho que está próximo de concretizar (a venda para o Al-Hazem). Já era para ter ido, mas teve contratempos e acho que serão resolvidos nos próximos dias para deixar o clube”.

Perguntado algumas vezes sobre reforços, o treinador vem adotando uma postura de não comentar sobre. 

A próxima partida do Santos será na quinta-feira (12), às 21h30 contra o Libertad-PAR em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-americana que será realizado na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo