Futebol

Novo reforço santista, Matias Lacava conhece a Vila Belmiro “Estou muito feliz em estar aqui”

Na última terça-feira (3), o Santos anunciou o venezuelano Matias Lacava como novo reforço da equipe. Inicialmente, o atleta se juntará aos jogadores do sub-23 para um período de adaptação antes de integrar o elenco profissional.

Nesta segunda-feira (9), o jovem de 18 anos chegou em Santos e pôde conhecer a Vila Belmiro. O presidente Andres Rueda e o vice-presidente José Carlos de Oliveira foram os responsáveis por recepciona-lo no estádio Urbano Caldeira.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Lacava, ao site oficial do Santos, falou sobre o sentimento de pisar pela primeira vez no estádio que será sua casa de agora em diante:

“Estou muito feliz em estar aqui. Vou dar o melhor de mim, e fazer o melhor para o Clube, que é o mais importante. Jogar pelo Santos sempre foi um sonho. Desde pequeno ouço falar das histórias do time do Rei Pelé”, disse Matias.

Em toda história, o peixe teve dois venezuelanos com.jogadores. Breitner e Soteldo. Lacava será o terceiro jogador da Venezuela a vestir a camisa santista. Aliás, Matis é amigo de Soteldo e também falou sobre a influência que o ex camisa 10 teve para que o o seu destino fosse o Santos. 

“O Soteldo é um grande amigo meu. Falou muito bem do Clube, e disse que aqui, todos são uma grande família. Mesmo que seja novo no time, te tratarão como da família” completou. 

Matias Lacava irá realizar seus exames médicos amanhã, e iniciará os treinamentos com a equipe sub-23 na quarta-feira (11).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo