Política

Projeto da nova Vila Belmiro avança e Santos fica próximo de ter sua arena

O projeto da nova Vila Belmiro deu mais um grande passo para ser realizado. Nesta terça-feira (24), representantes do Santos FC e da WTorre se reuniram para discutir as negociações e renovar o memorando de entendimentos para dar continuidade às conversas referentes ao projeto arquitetônico e as premissas financeiras da parceria.

Na reunião que terminou agora há pouco, foi conversado sobre as readequações de alguns custos do projeto, já que algumas matérias-primas subiram os preços nos últimos meses, como o aço, por exemplo.

Outros dois tópicos tratados foram a mudança da sede administrativa do Santos por conta da obra que será realizada e o cronograma de aprovações dentro do clube e com a prefeitura de Santos.



Ao site oficial do peixe, o presidente Andres Rueda disse estar realizando tudo com cautela:

“Nós entendemos a ansiedade do torcedor, mas a nova arena é um projeto que impactará a realidade do Clube por muitas décadas, então não podemos ter pressa. Desde janeiro, já conseguimos avançar em muitos pontos importantes e isso me dá a certeza de que a Nova Vila Belmiro sairá do papel. A WTorre é a empresa certa para estar ao nosso lado nesta empreitada”, afirmou o presidente.

Luis Davantel, CFO da WTorre também falou e se mostrou com muita vontade de entregar um projeto que seja bom para o Santos:

“A renovação do memorando, feita nesta terça-feira, reforça nosso compromisso em buscar o melhor modelo de negócios para todas as partes envolvidas no projeto: o clube, a WTorre e o torcedor santista. Grandes avanços foram feitos hoje e estamos empenhados em entregar um projeto a altura da grandeza do Santos FC”

Cinco dirigentes representaram o Alvinegro na reunião. Foram eles: Andres Rueda, o vice-presidente, José Carlos Oliveira, e os membros do Comitê de Gestão Dagoberto Oliva, Rafael Leal e Vitor Sion. A WTorre, por sua vez, esteve presente com os participantes Davantel, Claudio Macedo, CEO da WTorre Entretenimento, e Luiz Otávio do Amaral Alves, Diretor de Novos Projetos e Negócios da companhia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo