Futebol

Santos anuncia Matías Lacava como novo reforço

O Santos anunciou na tarde desta terça-feira, a contratação do meia-atacante Matías Lacava. O jogador venezuelano chega por empréstimo até o final de 2022 com opção de compra e passe fixado.

Lacava tem 18 anos e já possui em seu currículo uma convocação para a seleção principal de seu pais. O jogador é uma das grandes promessas da Venezuela e já passou pela base do Barcelona (Espanha), da Lazio (Itália) e Benfica (Portugal).

Ao site oficial do clube, Andres Rueda comentou sobre a contratação do jovem atacante: “Sem dúvida é um importante reforço para o Santos e já estávamos monitorando fazia tempo, por seu potencial. Um jogador que estava sendo procurado por vários clubes, mas escolheu o nosso time. Seja bem-vindo Lacava”, afirmou o presidente.


Matías estava jogando no Puerto Cabello da Venezuela onde realizou 41 partidas e marcou 11 gols. No Santos, ele chega para, inicialmente, integrar a equipe sub-23. A ideia é realizar um processo de adaptação ao peixe e ao futebol brasileiro para que, posteriormente, o atleta integre o elenco profissional.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo