Mercado da Bola

Santos oficializa venda de Alison ao Al-Hazem da Arábia

O Santos confirmou a venda do volante e Menino da Vila, Alison, ao Al-Hazem, da Arábia Saudita.

O clube divulgou uma nota em agradecimento aos 17 anos que o volante permaneceu no Peixe.

Em entrevista exclusiva para a Santos TV, Alison falou sobre a gratidão por tudo que viveu nesses anos todos:

“Eu saio daqui uma pessoa muito melhor. Cheguei aqui uma criança, e estou saindo um homem formado, um pai de família. Sou muito grato por tudo que o Santos FC fez por mim. Me formou como atleta e como pessoa. Me deu todo o suporte que eu sempre precisei. Sou muito grato por tudo. Hoje eu saio com um sentimento de que valeu a pena acreditar sempre, mesmo quando as coisas estavam difíceis. O que mais conquistei de importante aqui foi o carinho e o respeito de todos, e isso eu não troco por nada”, afirmou o agora ex-jogador do Peixe.

“Se eu tivesse que escolher uma palavra para resumir tudo que passei, com certeza essa palavra seria superação. Na minha estreia ter uma lesão tão grave gerou um momento de muita incerteza para mim. Ninguém me conhecia, ninguém sabia do meu potencial, então foi um momento muito difícil. Mas no final acabou dando certo. Tive mais do que a metade da minha vida foi dedicada ao Santos FC. Muitos momentos bons e outros ruins. De onde eu saí, com a idade que saí, eu contrariei estatística. São 17 anos dentro de um clube enorme, sendo 10 anos no profissional. A sabe o quanto é difícil chegar aqui. Fico muito honrado por tudo que vivi”, completou.

Alison também recebeu uma placa em sua homenagem, das mãos do técnico Fernando Diniz, do executivo de futebol André Mazzuco, e do membro do Comitê de Gestão Vitor Sion.

foto: Ivan Storti

“Eu estou indo para um desafio novo. Acho que preciso desse desafio na minha carreira. Foi muito difícil tomar essa decisão, muito difícil mesmo. Contei com o apoio da minha família, e após conversar com eles, a gente chegou num consenso de que precisávamos disso. Estou indo, mas meu coração fica. Independentemente de onde eu estiver, estarei sempre torcendo pelo Santos FC. Meu coração sempre vai estar aqui. Aqui é a minha casa”, ressaltou o Menino da Vila.

Ao todo, o ex-capitão do Peixe, realizou 265 jogos, marcou 4 gols, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 pelo sub-23, e os Paulistões de 2015 e 2016, já no elenco profissional.

1 Comment

1 Comment

  1. VALTER

    13 de agosto de 2021 at 19:41

    Não tem nem vergonha chamar isso de venda na verdade é uma doação. É Papai Noel RUEDA .

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo