Futebol

Sereias recebem o Nacional pela segunda rodada do Campeonato Paulista

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Sem tempo de sentir a derrota para a Ferroviária no jogo de ida das quartas de final do Brasileirão, as Sereias da Vila mudam a chave com foco na segunda rodada do Paulistão. Nesta quarta-feira (18), o compromisso é contra o Nacional às 15h00, no CT Rei Pelé.

Na estreia do estadual, a equipe venceu a Portuguesa por 4 a 1 no Canindé, e espera encarar uma sequência de vitórias para embalar no Campeonato Paulista.

Já na competição nacional, o Santos perdeu no último domingo para a Ferroviária na Fonte Luminosa por 3 a 2 pela ida das quartas de final, e precisa reverter o resultado para avançar no Brasileirão. O confronto de volta acontece na segunda (23), na Vila Belmiro.

Titular contra a Locomotiva em Araraquara, após ser poupada em algumas rodadas por sobrecarga nos joelhos, a lateral Fê Palermo acredita que é possível mudar a atenção do Campeonato Brasileiro e focar no compromisso da competição estadual.

“Temos treinado bastante e estamos preparadas para as duas competições. O fato de o jogo do Paulista ser em casa, facilita também e é até uma forma de a gente aprimorar as coisas para o próximo confronto”, disse a atleta de 24 anos, escalada como zagueira desde o início da temporada, por conta dos desfalques por lesão no elenco santista.

Fê Palermo/Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Ficha técnica

Transmissão: FPFTV

Local: CT Rei Pelé

Data: 18 de agosto

Horário: 15 horas

Árbitro: Danilo da Silva

Assistentes: Marcela de Almeida Silva e Guilherme Holanda de Moura Lima

Prováveis escalações:

Sereias: Michelle, Bruninha, Day Silva, Sassá e Bia Menezes; Brena, Erikinha, Julia; Ketlen, Cristiane e Alanna Técnica: Tatielle Silveira

Nacional: Janine, Silmara, Raquel, Gabi Souza e Ju Primon; Camilinha, Rafa e Cinthia; Érika, Mariana e Giovanna Técnico: Luiz Souza

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo