Futebol

Sub-20 do Santos estreia no Paulistão e goleiro Edu fala em retomada da confiança após início ruim no Brasileiro

O Santos sub-20 estreia nesta quinta-feira (05), às 15h, no Campeonato Paulista da categoria, contra a Portuguesa Santista, em Ulrico Mursa. A equipe comandada há pouco mais de um mês por Rodrigo Chipp terá que “virar a chavinha” do Campeonato Brasileiro, do qual é vice-lanterna após um início muito abaixo nos primeiros nove jogos da competição, para conseguir bons resultados.

O goleiro Edu ganhará uma oportunidade de mostrar serviço como titular e espera que um bom resultado faça a equipe retomar a confiança.

Estamos focados para a nossa estreia. Sabemos da importância de ganhar o primeiro jogo para iniciarmos com o pé direito na competição. Com isso, vamos ganhar nossa confiança novamente, para voltarmos a vencer e ir em busca de uma sequência boa“, disse, antes de complementar e comentar a chance como titular da meta santista.

É a oportunidade de mostrar para o que eu vim para o Santos, para somar ao grupo. Venho trabalhando forte desde que cheguei. Estou preparando para entrar em campo e ajudar a equipe em busca do título“, afirmou.

Por fim, o goleiro comentou a relação com o técnico Rodrigo Chipp, com quem já havia trabalhado nas categorias de base do Figueirense, e exaltou o comandante.

Eu já trabalhei com o Chipp no Figueirense, e foi um dos melhores treinadores que tive a oportunidade de me desenvolver. Tenho total certeza de que, com o trabalho dele, vamos evoluir muito podendo almejar coisas grandiosas“, finalizou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo