O mês de agosto será puxado para o time de Fernando Diniz. São, pelo menos, nove jogos confirmados e muitas viagens. Pensando em preservar alguns jogadores importantes como Marinho, Fernando Diniz disse que avalia se irá poupar alguns jogadores.
“Estamos avaliando. Vamos escolher qual é o melhor time para jogar”, disse Fernando Diniz.
A maior preocupação no momento é com Marinho que ficou fora do jogo contra a Chapecoense por suspensão, mas também sentiu algumas dores que o incomodaram na última semana. Como o atacante não foi para Chapecó com o grupo, Diniz ainda pensa se levará o camissa 11 para Juazeiro.
“O Marinho estamos avaliando se ele se encontra com o grupo lá ou não. Ele estava sentindo dores no reto femoral. Vamos ver se ele vai para a viagem ou não”, afirmou o técnico santista.
O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, (5), às 19H15 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Juazeirense fora de casa. Na partida realizada em sua casa, o peixe goleou por 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença que, ainda assim, garante classificação na competição.