Futebol

Wagner Palha reestreia e Fernando Diniz afirma: “É um jogador que eu gosto muito”

A vitória do Santos contra a Chapecoense pela 14° do campeonato brasileiro também foi marcante para Wagner Leonardo. O Palha, como é conhecido entre os companheiros, reestreou após boa passagem pelo Náutico na série B do Brasileirão.

Após concretizar a venda de Luan Peres, Fernando Diniz solicitou a volta de Wagner Leonardo para suprir a ausência que o zagueiro deixaria no elenco. Desde que retornou, Palha ainda não havia entrado em campo.

Na partida do último domingo, (1), Luiz Felipe sentiu um incomodo e precisou ser substituído dando lugar a Wagner Leonardo. Fernando Diniz comentou sobre o jogador:

“Eu conhecia pouco o Wagner. Acompanhei alguns jogos do Náutico. As referências internas eram muito positivas e, desde quando ele chegou, tem correspondido muito bem e eu tenho confiança de que ele vai ser um jogador que vai conseguir ter brilho aqui no Santos. É um jogador de futuro”, afirmou Fernando Diniz.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, (5), às 19H15 em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra a Juazeirense fora de casa. Na partida realizada em sua casa, o peixe goleou por 4 a 0 e pode até perder por três gols de diferença que, ainda assim, garante classificação na competição.

1 Comment

1 Comment

  1. Detonador Na Vila

    2 de agosto de 2021 at 12:17

    RISCO ZERO, é a meta! NÃO PODE DAR MOLE PRO AZAR, a ordem é fechar o placar ainda no primeiro tempo, e aniquilar qualquer chance de Zebra baiana pintar no pedaço! PRA CIMA DELES PEIXÃO!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo