Futebol

Carille é apresentado e se mostra motivado: “Estou numa alegria tão grande”

Fábio Carille foi apresentado oficialmente como novo treinador do Santos nesta quinta-feira (9). O contrato do treinador vai até o final de 2022. Carille fará sua estreia no comando técnico do Santos já na próxima partida do time, sábado, às 21 horas, contra o Bahia, Na vila Belmiro.

Durante toda a apresentação, Carille se mostrou muito feliz e motivado com a oportunidade de treinar o peixe.

“Estou com uma alegria tão grande, uma paz tão grande… Ansiedade é muito pouca perto do que já passei. Com essa paz eu recebi a proposta, essa oportunidade. Estou louco para começar o treino e trazer algo de organização para o jogo de sábado”, disse Carille.

Ainda nessa quinta-feira, Carille comanda o seu primeiro treino. O técnico vai conversar com o elenco e organizar o time para que sábado (11), possa achar a sua formação ideal que entrará em campo.

“O trabalho da comissão técnica é fazer a engrenagem funcionar da melhor forma possível. Os jogadores vão entendendo (a ideia da comissão) e que tenhamos entendimento rápido, eu e atletas, eu e comissão. Para que possamos organizar o quanto antes e fazer o time subir na classificação”, completou sobre como pretende começar o trabalho.

Em sua carreira como treinador, o comandante já conquistou o Campeonato Brasileiro (2017), e o tri-campeonato Paulista (2017,2018 e 2019), todos pelo Corinthians, além de ser o auxiliar técnico de Tite, nas conquistas da Libertadores e Mundial de 2012 e do Brasileirão de 2011, também pelo Corinthians.

 

Conheça mais sobre o treinador: (leia aqui).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo