Futebol

Carille tem quase duas semanas para trabalhar e pode contar com retornos importantes

O Santos entraria em campo para jogar contra o Fluminense na Vila Belmiro no próximo domingo (3), ás 18H15, pelo campeonato brasileiro. O confronto foi adiado, devido ao fato de que, após reunião da CBF com os clubes da série A, ficou definido que as torcidas poderiam voltar aos estádios já na próxima rodada. Como em São Paulo a liberação de público está prevista a partir do dia 4 de outubro, o Santos solicitou o adiamento para poder jogar com torcida, o jogo foi marcado para o dia 27/10.

O adiamento do jogo contra o tricolor carioca, faz com que o treinador Fábio Carille tenha mais do que uma semana para treinar o time. A comissão técnica tentará aproveitar ao máximo esse tempo pata ajustar pontos considerados como problemas na equipe. Entre esses pontos estão: Dificuldade na bola aérea defensiva, onde o peixe vem sofrendo muitos gols já há muito tempo e, principalmente, melhorar o sistema ofensivo. O Santos ainda não marcou nenhum gol sob o comando de Carille.

O tempo também pode dar ao time alguns reforços de jogadores que estavam no departamento médico. Os zagueiros Kaiky e Luiz Felipe podem voltar a estarem disponíveis e o meio campista Jobson que não joga há mais de meses após uma cirurgia no joelho. Jobson já vem treinando com o grupo e está buscando se adequar fisicamente.

No setor de ataque, o período de treinos servirá para que Carille consiga montar a sua dupla ou trio ideal. Léo Baptistão já está totalmente em forma; Diego Tardelli vem se mostrando cada vez melhor fisicamente nos treinos e entrou bem contra o Juventude; Marinho ainda busca ter desempenhos parecidos com que teve na última temporada.

O peixe volta a campo no próximo dia 7 de outubro. O jogo será o clássico contra o São Paulo no estádio do Morumbi, já com torcida.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo