Futebol

Em casa, Santos vence o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro sub-20 e busca reabilitação para a sequência da competição

A equipe sub-20 do Santos, venceu na manhã desse domingo (26), a equipe do Flamengo, por 1 a 0, em confronto válido pela vigésima sétima rodada do Brasileirão da categoria. O duelo foi realizado no CT Rei Pelé, e o gol foi marcado pelo atacante, recém convocado para a seleção brasileira sub-18, Weslley Patati.

Com 17 partidas jogadas, três vitórias, quatro empates, dez derrotas e 13 pontos somados, a equipe santista ocupa agora a décima sétima colocação no campeonato e busca uma reabilitação para a sequência da competição e uma melhora para o segundo turno.

A equipe foi comandada, pela primeira vez, pelo técnico interino Thiago Lima, já que o ex-treinador, Rodrigo Chipp, pediu demissão após perder de 3 a 1 para o São Caetano, na última quinta-feira (23).

O próximo compromisso do Peixe é pelo Campeonato Paulista Sub-20. Na quinta-feira (30), o Santos visita o EC São Bernardo, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela nona rodada do campeonato estadual.

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o Alvinegro Praiano volta a campo na segunda-feira (4) para enfrentar o Cruzeiro fora de casa. A partida está marcada para as 10 horas da manhã na Arena Vera Cruz, em Betim (MG)

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo