Futebol

Em live, Marinho comenta sobre a demissão de Fernando Diniz: “Quando o resultado não vem, a culpa recai sobre o treinador””

O atacante Marinho, participou de uma live no Instagram, juntamente com o jornalista Ademir Quintino, e comentou sobre a demissão do técnico Fernando Diniz:

“Todo mundo sabe que eu sempre tive uma boa relação com todos os técnicos que eu já tive. Sempre tive um relacionamento muito bom com o Diniz. Mas a gente sabe que quando os resultados não vem, a culpa recai sobre o treinador, isso é fato. Em todo lugar é assim”, falou o camisa 11

“Agora o que a gente tem que fazer, quem chegar (novo técnico), é a gente poder fazer nosso melhor, se dedicar, primeiro pela camisa que a gente veste, o respeito que a gente tem que ter por ela, pelos nossos familiares também. É osso você chegar em casa, sua filha querendo brincar e você mal com isso. A gente quer voltar a sorrir novamente. Então eu creio muito que a gente vai voltar a sorrir novamente, o torcedor vai voltar a se alegrar novamente, independente se for 1 a 0, meio a 0, o que importa é vencer, independente como joga, o futebol não conta muito isso de jogo bonito, eu acho que a gente tem que vencer, não adianta jogar bonito e perder. Agora é se dedicar para c… rever nossos erros e todo mundo se dedicar mais ainda, para voltar o clima que a gente tinha, que era de alegria”, completou.

Fernando Diniz foi demitido do cargo de técnico do Santos no último domingo (5), após derrota por 2 a 1, para o Cuiabá. O treinador já estava sofrendo pressão interna e da torcida, por resultados, há algum tempo e após uma série de jogos sem vencer, Diniz não aguentou a pressão e foi demitido.

A diretoria santista correu e contratou Fábio Carille para ocupar o lugar deixado por Fernando Diniz. A apresentação e assinatura do contrato ocorrerá nessa quinta-feira (9), às 11h30 no CT Rei Pelé. Carille concederá uma coletiva de imprensa. O novo técnico já comandará o treino e fará sua estreia sábado (11), às 21 horas na partida contra o Bahia, válida pela 20º rodada do campeonato brasileiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo