Futebol

Léo Baptistão estreia bem e surpreende Diniz “entregou até além do que a gente podia imaginar”

Mesmo saindo de campo derrotado, o Santos pôde ter uma boa novidade na partida contra o Cuiabá. O estreante Léo Baptistão começou como titular, saiu no meio do segundo tempo e teve boa movimentação no setor ofensivo do time.

Sem atuar desde julho, Baptistão surpreendeu até mesmo o seu treinador, Fernando Diniz, com a forma que suportou o jogo durante os minutos que esteve no gramado. O técnico fez uma avaliação sobre o que achou da estreia do seu novo camisa 9.

“Eu acho que o Léo (Baptistão) se esforçou bastante. Entregou até além do que a gente podia imaginar. Suportou o jogo. Muito quente aqui estava. Ele estava três meses sem treinar, quando chegou aqui. Jogou dois anos e meio na China que é um campeonato mais lento do que o nosso aqui, outro estilo de jogo e eu acho que ele mostrou que tem bastante qualidade para nos ajudar aqui no Santos”, elogiou.

Léo Baptistão é um jogador versátil e isso agrada o treinador santista. Fernando Diniz preza sempre para que a movimentação do seu time seja bem intensa e que todos os jogadores possam ocupar os espaços vazios deixados. Essa versatilidade também agrada o jogador que gosta muito de se movimentar no jogos.

Léo Baptistão é um dos 11 reforços santista. Além dele, foram contratados: Moraes (lateral-esquerdo), Marcos Guilherme (meia-atacante), Vinícius Zanocelo (Meia), Danilo Boza (zagueiro), Camacho (volante), Matías Lacava (meia), Augusto (meia), Diego Tardelli (atacante) e Jandrei (goleiro) e Emiliano Velázquez (zagueiro).

Fernando Diniz terá mais uma semana cheia para trabalhar. O próximo jogo do peixe será dia 11/09, às 21 horas, contra o Bahia, na Vila Belmiro. A partida marcará o inicio do returno do Santos. Para o jogo, os reforços Diego Tardelli e Emiliano Velázquez podem ser novidades entre os relacionados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo