Futebol

Provável titular contra o Ceará, Velázquez se mostra ansioso para estrear: “Espero que eu jogue no sábado”

Apresentado nesta quinta-feira (16), oficialmente, Emiliano Velázquez vive agora uma expectativa para fazer a sua estreia. O uruguaio já está regularizado junto a CBF, mas ainda não pôde atuar pelo peixe.

No campeonato brasileiro, a ideia era que Velázquez pudesse estrear contra o Bahia, mas por conta de uma suspensão na Espanha, o zagueiro precisou cumpri-la no Brasil e ficou de fora do confronto. Pela Copa do Brasil, o jogador não conseguiu ser inscrito a tempo de jogar contra o Athletico Paranaense.

Agora tudo parece bem normalizado e Emiliano Velázquez tem tudo para realizar sua estreia contra o Ceará, sábado (18), ás 21 horas, no Castelão. A expectativa é de que Fábio Carille já o escale como titular da equipe.

“Tem tempo que venho treinando, já há várias semanas. Fisicamente a cada dia me sinto melhor. O que me falta é ritmo de jogo, mas isso se consegue jogando. Espero que eu jogue no sábado. Estou com muita vontade. Quero estar no campo que é onde eu gosto de estar”, disse Velázquez, sobre a vontade de atuar.

Segundo o zagueiro, Carille pode ficar tranquilo para utiliza-lo em qualquer posição de zagueiro que precisar.

“Preferência não tenho. Sinceramente, estar no campo é o que importa. Posso jogar na direita, na esquerda e centralizado na linha de três. Não tenho problema. Desde criança se treina isso e se aprende. Tenho a possibilidade de fazer isso bem”, afirmou o uruguaio.

O Santos não vence no campeonato brasileiro há seis partidas, está com 23 pontos conquistados, somente dois a frente do primeiro time que ocupa a zona de rebaixamento neste momento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo