Categorias de Base

Rodrigo Chipp pede demissão e está fora do comando da equipe Sub-20 do Santos

Após ser derrotado pelo São Caetano por 3 a 1 e amargar a lanterna do campeonato brasileiro da categoria, o treinador, em comum acordo com o peixe, pediu demissão do time sub-20 santista.

A principio, quem ficará no cargo de forma interina é Thiago Lima Macedo, que atuava como auxiliar técnico de Pablo Fernandez do Sub-23. O peixe vive um momento difícil em suas categorias de base e não consegue realizar boas campanhas, principalmente no time Sub-20.

A diretoria santista realizou diversas contratações para as categorias de base desde janeiro. Os valores giram por volta de 250 mil reais por mês, contabilizando todas as categorias de base. Veja abaixo a lista de contratações feitas pelo Santos para as categorias de base desde janeiro. O levantamento foi realizado pelo Renato Goulart.


A equipe Sub-20 do Santos FC volta a campo às 10 horas da manhã do domingo (26) pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Santos e Flamengo duelam no CT Rei Pelé pela 17ª rodada da competição nacional, em partida transmitida pela CBF TV (Eleven).

Pelo Campeonato Paulista Sub-20, o Santos FC tem seu próximo compromisso às 15 horas da quinta-feira (30) no estádio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Pela nona rodada do estadual, o Peixe enfrenta o EC São Bernardo em partida transmitida pela FPF TV (Eleven).


Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo