Futebol

Santos encerra preparação para duelo contra o Ceará e Léo Baptistão comenta: “Queremos muito ganhar”

O Santos encerrou, nessa sexta-feira, a preparação para o duelo contra o Fortaleza, no sábado (18).

Com alguns problemas para a escalação, como a ausência de Lucas Braga, suspenso, Carlos Sánchez, com entorse no tornozelo direito, e Diego Tardelli, Carille teve de montar um novo esquema para o jogo.

A grande novidade é o zagueiro, recém contratado, Emiliano Velázquez, que deve ser titular logo em seu primeiro jogo. Outra novidade é a nova formação que deve ser utilizada, com três zagueiros, sendo eles: Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha.

O atacante Léo Baptistão, comentou sobre o jogo e projetou a sua primeira vitória com a camisa santista:

“Com certeza, estamos todos muito próximos, tanto da parte de cima quanto da de baixo. É um jogo importante, podemos começar a fazer coisas importantes a partir de sábado. Queremos muito ganhar, estamos trabalhando bastante essa semana, com muita seriedade, então acho que será um jogo bom para o Santos”, disse o camisa 9.

“A gente pensa só no próximo jogo, tentamos não ter ansiedade com o futuro, mas pensando assim, com certeza queremos ganhar, todos esses próximos jogos vão ser importantes para a gente, então vamos dar tudo para poder vencer todos”, completou.

Uma provável escalação para esse duelo é: João Paulo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Léo Baptistão e Marcos Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo