Futebol

Santos joga bem, mas perde muitas chances e vê o Athlético Paranaense se classificar, em plena Vila Belmiro

O Santos perdeu para o Athlético Paranaense por 1 a 0, na Vila Belmiro, e se despediu da Copa do Brasil

No primeiro tempo, o Peixe foi quem teve a maioria das chances, controlando o jogo e conseguindo chegar no campo de ataque, principalmente pelo lado direito, com Marinho, o Alvinegro Praiano teve boa oportunidade com Raniel, que cabeceou fraco para o gol e com Marinho, que tentou chute colocado e obrigou o goleiro Santos a fazer grande defesa e evitar o gol santista.

No segundo tempo, logo nos oito minutos iniciais, o Santos teve duas grandes oportunidades, na primeira, Raniel recebe lançamento de Felipe Jonatan, ganha na disputa com os zagueiros e consegue cruzar rasteiro, mas ninguém chega para desviar para as redes. A segunda oportunidade veio com Pirani, que recebeu passe, após linda jogada de Lucas Braga, mas o meia pegou fraco e também não conseguiu marcar.

Após chances desperdiçadas, o técnico Fábio Carille foi para o tudo ou nada, colocando Marcos Guilherme no lugar de Pará, e promovendo a estreia do meia-atacante Diego Tardelli, na vaga de Carlos Sánchez.

Apesar disso, o Peixe não conseguiu furar a retranca do Furacão, e após escanteio, originado em grande defesa de João Paulo, a bola sobra na entrada da área, e o zagueiro, Zé Ivaldo, em lindo giro, acerta o ângulo do goleiro.

O atacante Marcos Leonardo até mandou para as redes, mas estava em posição irregular.

Com isso, o Santos deixa a Copa do Brasil, no placar agregado de 2 a 0, nas quartas de final, e terá apenas o Campeonato Brasileiro pelo restante da temporada.

O Peixe volta a campo no próximo sábado, as 21h30, contra o Ceará, em Fortaleza.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo