Bastidores

Saudades de casa? Soteldo se mostra insatisfeito no Toronto e posta mensagem enigmática

Segundo informações do jornal espanhol AS, o ex-atacante do Santos, Yeferson Soteldo, estaria insatisfeito no Toronto FC, do Canadá, e gostaria de retornar ao Brasil.

O ex-camisa 10 santista, inclusive postou uma mensagem enigmática no Instagram, com a legenda “Saudades”, que parece remeter a falta que sente do Brasil.

Reprodução: Instagram

Também segundo o jornal espanhol, apesar de estar em uma boa fase, Soteldo estaria insatisfeito com o desempenho de sua equipe, em geral, já que não vencem uma partida a nove jogos, sendo sete derrotas seguidas.

Também é dito que o venezuelano se sente muito isolado de sua família e que sente muito a falta deles, e somado com as más atuações da equipe canadense, foi o veredito para que o atacante demonstrasse sua insatisfação e desejo de deixar o clube.

Recentemente, em live no Instagram, com o atacante Ângelo, o Menino da Vila indagou o venezuelano: “Você tem que voltar para casa”, e Soteldo respondeu: “Falta pouco […]. Você sabe que o filho sempre volta pra casa né […] Logo eu vou pra lá (Santos)”.

Soteldo deixou o Peixe em abril desse ano, rumo ao Toronto FC, para a disputa da MLS, em uma transferência que pouco deu retorno financeiro ao Alvinegro Praiano, já que o valor recebido foi repassado ao ex-clube do atacante venezuelano, o Huachipato (CHI), em decorrência de uma dívida do Santos com o clube chileno.

Até o momento, não há negociações entre Santos e Toronto, para que haja um possível retorno do “baixinho” ao Peixe.

Em sua passagem pelo Santos, Soteldo disputou 105 jogos, marcou 17 gols e deu 15 assistências. Já pelo Toronto, disputou 18 jogos, fez 2 gols e deu 3 assistências.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo