Almanaque Santista

O almanaque dos Craques do Santos FC tem data de lançamento!

Que a história do Santos é única e inigualável todos nós sabemos, mas imagina ter essa história todinha nas suas mãos? Além das histórias, já imaginou ter todas as informações sobre os craques e todos os outros milhares de jogadores que já defenderam a camisa do Peixão?

Nós do Meu Peixão, trazemos com exclusividade a cobertura do evento do O Almanaque dos Craques do Santos FC, que será lançado no dia 5 de novembro, será um evento fechado para convidados na Vila Belmiro, e um no dia 13 de novembro no Quintal do Espeto, em São Paulo (SP). Nas duas ocasiões haverá a presença de ídolos do passado e também dos autores do projeto. Confira aqui no Portal todas as informações desses dias tão especiais.

A nova obra, publicada pela Editora Onze Cultural, apresenta de forma inédita informações em forma de ficha técnica e texto os mais de 1.700 jogadores que já atuaram com a camisa do time masculino do Alvinegro praiano.
“A história do Santos é única no futebol mundial. É um clube que nasceu fadado a ser gigante e ter em sua história algumas das mais belas passagens do nosso esporte. O almanaque apresenta uma pesquisa inédita realizada com estatísticas e informações de todos que já entraram em campo trajados com o uniforme santista. Que este livro sirva de inspiração para outros pesquisadores e autores de outros clubes e que a rica história de nosso futebol seja perpetuada”, afirmou Marcelo Fernandes, um dos autores do Almanaque dos Craques.

Publicar o Almanaque dos Craques do Santos FC nos envaidece e nos credita a voos mais altos. Quero agradecer e parabenizar os autores e membros da ASSOPHIS pelo trabalho hercúleo desenvolvido nessa pesquisa”, disse Marco Piovan, editor da Onze Cultural. O livro está à venda no site www.lojadaonze.com.br .

Ficha técnica
– Editora: Onze Cultural
– Título do livro: Almanaque dos Craques do Santos FC
– Autores: Evaldo Rodrigues, Guilherme Nascimento, Marcelo Lúcio Fernandes, Vinícius Cabral e Wesley Miranda
– ISBN-13: 978-65-86818-05-5
– Formato: 21 x 28 x 2,5 cm
– Páginas: 320
– Idioma: Português
– Acabamento: Capa Dura
– Miolo: Papel couchê fosco 150g/cm²
– Gênero do livro: Esportes/Futebol
– Preço de capa: R$ 139,00

Outras informações:
Vinícius Cabral – 13 9-9118-5608
Marco Piovan – [email protected]

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo