Bastidores

Doyen busca na Justiça que Santos exiba documentos relativos à Lucas Lima

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Na última quarta-feira, o Doyen Group ajuizou uma ação de produção antecipada de provas contra a Khodor Soccer, Lucas Lima, Santos e Palmeiras.

A empresa afirma que em janeiro de 2014, em conjunto com a Khodor Soccer, firmou contrato de representação e agenciamento com o ex-atleta do Peixe, onde receberiam 10% sobre toda sua remuneração, à título de comissão pelos serviços prestados.

Contudo, a empresa afirmou que jamais recebeu nenhum valor do atleta, o qual pode não ter pago a comissão, ou da Khodor Soccer, que pode ter recebido os valores e não ter repassado a parte pertencente ao grupo Doyen.

Alega, ainda, que não teve acesso aos documentos do meio-campista do período em que atuou pelo Peixe, nem mesmo após ter notificado extrajudicialmente o Alvinegro Praiano.

Em relação ao Santos, a empresa requer a apresentação dos comprovantes dos valores pagos ao atleta Lucas Lima, à Khodor Soccer ou a qualquer terceiro que tenha se beneficiado entre 14 de fevereiro de 2014 e 08 de janeiro de 2018, em decorrência do contrato de representação e gerenciamento de carreira.

O Peixe ainda não foi citado para responder ao processo.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Floreal

    23 de outubro de 2021 at 13:32

    Qualquer leigo lendo o que foi descrito, saberá interpretar que o Santos não tem nada com isso. Problema do Lucas Lima,o pai do Neymar e seu antigo empresário

  2. Carlos

    22 de outubro de 2021 at 22:42

    NOSSA E MUITO roubo só por Deus
    Quem acabar com o Santos a qualquer custo

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo