Colunas

OPINIÃO: Rueda não confia no próprio Conselho que formou

Andres Rueda foi eleito com 100% da sua chapa para esse triênio. Lembro muito bem quando estava na porta da Vila Belmiro, torcendo para que isso acontecesse no dia da eleição e como vibrei com essa conquista. Se arrependimento matasse, eu estaria morto!

Temos hoje um Conselho Deliberativo omisso, com pouquíssimas pessoas gabaritadas e que buscam trabalhar em prol do clube. Posso afirmar que a maioria não sabe o que faz lá! Isto sem contar os que só buscam holofotes ou uma forma de puxar saco do Presidente para se sentir inserido na política do clube.

Façamos um exercício temporal e voltemos um pouco no tempo para ver o que aconteceu com a votação para o modelo do “funding”. O Conselho votou sem saber o que estava votando! A única justificativa do sim ao Comitê de Gestão era a de que confiavam cegamente em Andres Rueda.

Após uma derrota em campo e, sem a mínima possibilidade de mudar algo, convocam uma reunião para “cobrar” o CG em que até ontem confiavam cegamente.

Oportunismo barato! Visto que até a janela para vinda de reforços estava fechada, foi uma reunião apenas para terem a falsa sensação de que cobram algo, o famoso para inglês ver.

Devo lembrar de alguns ratos que usaram o plenário para campanha eleitoral, esses não possuem meu respeito e eu sempre avisei o Rueda que ele estava criando cobra!

Minha solidariedade aos poucos Conselheiros que não cabem nesta carapuça! Minha esperança está em vocês!

Rueda não confia nesse Conselho Deliberativo e nem deveria. Muitos ali estão esperando a melhor oportunidade para lhe dar o bote. Nesta patética reunião, já conseguimos enxergar quem são os oportunistas em campanha.

E sabe de quem é a culpa disso tudo? Do próprio mandatário que abdicou da montagem da chapa, escolheu os primeiros 25 nomes e largou o resto na mão dos grupos políticos do Santos.

Por falar nisso, alguém sabe a função destes grupos políticos e quais benefícios eles trazem ao Santos Futebol Clube? O Presidente, em entrevista exclusiva ao Meu Peixão, não soube me responder.

Eu dizer que o Rueda não confia no Conselho pode ser um achismo meu. Mas me expliquem como estamos há mais de 100 dias sem nomear um Conselheiro para a vaga aberta do CG, desde a saída de José Renato Quaresma?

É uma posição de confiança nomeada pelo Presidente.

Isso diz muito sobre a minha opinião…

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

 

1 Comment

1 Comment

  1. Carlos Alberto Valente

    20 de outubro de 2021 at 11:25

    Simplesmente vc tem que dar is nomes., não S adianta escrever e ficar no anonimato dia bandidos, então fiquei quieto, não ponha mais lenha na fogueira.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo