Futebol

Saiba tudo sobre o duelo entre Santos e Atlético Mineiro

Santos e Atlético-MG se enfrentam na noite dessa quarta-feira (13), às 19h, no Mineirão, em confronto válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo pay-per-view, nos canais Premiere.

No primeiro turno, o Peixe venceu o Galo Mineiro por 2 a 0, jogando na Vila Belmiro. Os gols foram marcados por Jean Mota e por Marcos Guilherme. Na ocasião, a escalação santista era: João Paulo; Pará, Luiz Felipe (machucado), Luan Peres (vendido) e Felipe Jonatan (suspenso); Ivonei, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (vendido) e Marcos Guilherme; com Fernando Diniz a frente da equipe.

Essa será a primeira vez que o Alvinegro Praiano enfrentará seu ex-técnico Cuca, já que no primeiro jogo, o comandante estava suspenso e não esteve presente na Vila.

O Santos vem embalado, após vencer o time do Grêmio por 1 a 0, jogando em casa, em partida que marcou a volta do torcedor santista ao estádio. Agora, o elenco santista vem em busca de sua segunda vitória consecutiva, para se livrar ainda mais da zona de rebaixamento.

A arbitragem será composta por: Paulo Roberto Alves Júnior (árbitro); Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (assistentes); e Adriano Milczvski (VAR).

Suspenso na última partida, o capitão Carlos Sánchez e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan não estarão disponíveis para a partida. Jean Mota deve herdar a vaga de Sánchez no meio de campo

Os desfalques do Peixe para esse jogo são: John e Kevin Malthus (se recuperam de cirurgia); Sandry (recondicionamento físico); Kaiky (lesão no reto femoral); Luiz Felipe (edema na coxa esquerda); Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (suspensos).

Uma provável escalação é: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo