Sereias da Vila

Sereias da Vila enfrentam o São Paulo pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista

Na tarde desta segunda-feira (1), as Sereias da Vila encaram as Soberanas pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paulista, na Arena Barueri, às 17h. As alvinegras terminaram derrotadas por 1 a 0 no jogo de ida, que aconteceu no dia 17 de Outubro. Qualquer vitória por um gol de diferença leva a decisão para a disputa de pênaltis. Vencendo por vantagem de dois ou mais gols, as Sereias se classificam diretamente à final, para enfrentar o Corinthians. O San-São terá transmissão ao vivo do SporTV e da FPF TV (Eleven, YouTube e Paulistão Play).

A atacante Byanca Brasil é a artilheira da equipe na competição, balançou as redes por sete vezes e destacou o foco total do grupo nesta decisão, após mais de 20 dias de treinamento.

“A gente sabe da importância desse jogo. É uma primeira final para nós. Saímos perdendo por 1 a 0, mas temos certeza de que é um placar que dá pra buscar, está tudo em aberto ainda. Trabalhamos muito forte durante a semana passada e nesta semana trabalhamos mais forte ainda, com foco total nesse jogo. Espero conseguir ajudar com gols, mas o principal é que a gente vença e saia com essa classificação para a final”, disse Byanca Brasil.

Provável escalação:  Michelle; Bruninha, Day SilvaCamila Martins e Fê Palermo; Brena, Erikinha (Ketlen) e Julia (Laura Valverde); Cristiane, Amanda Gutierres e Byanca Brasil. Técnica: Tatiele Silveira

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo