Futebol

Carille diz que empate foi importante para o Santos: “Comemoro muito”

Santos e Atlético Goianiense empataram por 0 a 0 na tarde do último sábado (13), na Caverna do Dragão, em Goiânia.

Na coletiva de imprensa, o técnico Fábio Carille fez uma avaliação sobre o empate:

“Comemoro muito esse ponto. Foi uma partida onde a gente não jogou bem, e a gente tem que estar ciente disso. Mas também existem momentos que a gente joga melhor e não ganha, então, por isso, eu comemoro. É muito difícil, a gente programa, trabalha a bola parada, trabalha muitos detalhes, e a gente só teve um dia (treino), porque quem jogou na quarta, quinta feira é recuperação e na sexta é um trabalho não muito longo, para que esses jogadores tenham energia para hoje. Passou pela cabeça sim (fazer mudanças), mas quando a gente chega no estádio, mudar algo que já está programado não é fácil […] Hoje a gente não conseguiu criar nada, fomos dominados, então por isso comemoro muito esse ponto na fase final da competição”.

O comandante também foi perguntado se já contava com a ausência do atacante Marinho, fora por apresentar quadro gripal:

“Ele (Marinho), chegou ontem com o corpo ruim, me pareceu ser um início de gripe, foi medicado e ficou lá dentro (do hotel). Eu treinei com o Ângelo, mas já visando que seria o Marinho. Hoje, na hora do almoço, ele se apresentou muito pior do que ontem, então já vem de desgaste de jogo, corpo debilitado, então nós, juntamente com o DM, decidimos deixar ele de fora porque ele não vinha se sentindo bem e poderia, com imunidade baixa, ter algum risco de lesão. Numa reta final, uma lesão, você não joga mais”, concluiu Carille.

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (17), em partida contra a Chapecoense, na Vila Belmiro. Atualmente, o Santos está com 39 pontos ocupando o 11° lugar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo