Futebol

Com volta de Tardelli, Santos encerra preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino

Na tarde desta terça-feira, o Santos realizou suas últimas atividades antes da próxima partida contra o Red Bull Bragantino, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto com o Massa Bruta será na quarta-feira às 19h na Vila Belmiro, e o Peixe precisa ganhar, após amargar uma derrota no clássico contra o Palmeiras, por 2 a 0 e terminar a última rodada na 16° colocação, apenas 5 pontos da primeira posição do Z4.


O atacante Diego Tardelli volta à equipe, após ter sido cortado da última partida pelo departamento médico por conta de uma virose e pede que a equipe entre em campo de cabeça erguida no próximo duelo.


“Não dá tempo de lamentar no Brasileirão. Óbvio que é complicado perder um clássico, mas temos que reagir já no dia seguinte ao jogo, pois amanhã temos outra decisão. Dependemos só de nós. Sei que, fazendo nossa parte em casa, a gente vai sair dessa situação. Já provamos que temos qualidade e podemos crescer com os dois triunfos seguidos. Infelizmente veio a derrota do domingo, mas amanhã é outro dia e vamos em busca dessa vitória”, frisou o atacante.

O time comandado por Fábio Carille não contará com o lesionado Emilliano Velazquez e o suspenso, Madson. E deve entrar a campo com: João Paulo, Kayki, Luiz Felipe, Danilo Boza, Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo