Futebol

Em jogo truncado e com gramado encharcado, Santos e Atlético Goianiense não saem do 0 a 0

O Santos enfrentou o Atlético Goianiense na tarde desse sábado (13), e empatou por 0 a 0, somando um ponto jogando fora de casa, no Castelo do Dragão.

Com primeiro tempo pouco movimentado, graças ao grande nível de água no gramado, o Alvinegro Praiano teve muitas dificuldades para criar, chegando muito pouco ao ataque.

As melhores chances vieram com Marcos Guilherme, que após cruzamento de Gabriel Pirani, errou o chute dentro da área, e Danilo Boza, após falta cobrada por Felipe Jonatan, o zagueiro apareceu livre perto da área e chutou para fora.

No segundo tempo, com as condições do gramado um pouco melhores e logo de cara Raniel entrando no lugar do Pirani, mas quem teve a melhor chance, logo no início, foi o Dragão, que após Kaiky afastar de cabeça, André Luiz emenda um voleio, e o zagueiro tira de cabeça, em cima da linha. O Santos pouco criou e não conseguiu criar chances de perigo

O jogo também ficou marcado pela volta do volante Camacho, fora há duas semanas por lesão, e a estreia do meia venezuelano Matías Lacava.

Apesar de tudo, as equipes não conseguiram sair do 0 a 0, e ambas somaram um ponto cada. O Peixe permanece na décima primeira colocação, com 39 pontos, enquanto o Atlético permanece atrás, na décima quarta, com 38 pontos

O Santos volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra a Chapecoense, as 19h, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo