Bastidores

Primeiro Podcast do Santos mostra leveza e infraestrutura. Veja análise:

Estreia do Santos Cast

Primeiro podcast do Santos têm leveza entre os participantes e infraestrutura de ponta como grandes aliados. Ontem, segunda-feira (08), o Santos fez sua estreia do Santos Cast, o novo podcast do peixão, contando com dois grandes ícones santistas, Supla e seu pai Eduardo Suplici. O programa foi conduzido pelo apresentador André Vasco e Naty Potira.

O Santos Cast estreou com uma infraestrutura espetacular, ao fundo dos entrevistados, uma tela gigantesca mudava o cenário, apresentava imagens e vídeos para ilustrar o momento. Essa infraestrutura ajudou na leveza na conversa entre os protagonistas e os convidados. Vários temas foram debatidos, desde o jogo contra o Palmeiras até política.

Em determinada parte do programa, Supla comenta sobre a fase do Santos e pede apoio para a torcida santista: ” A gente tem que apoiar, porque eu não se o técnico está indo bem ou não, mas a gente não pode mais trocar o treinador, não podemos comprar mais jogadores… Sei que o novo presidente está com as melhores intenções (referente à questão financeira do clube) e agora a gente tem que apoiar o time, é o que eu peço para todos os santistas, apoiar e vamos ver, de repente a gente consegue uma sulamericana…” completou, “vamos apoiar essa molecada nova, tem o Ângelo ai vindo com tudo.”

Supla e Eduardo Suplici no Santos Cast

Supla e Eduardo contaram histórias exclusivas para o Santos Cast, vale a pena assistir e prestigiar as histórias narradas pelos dois. O podcast vai ao ar toda segunda-feira a partir das 17h, no canal do Youtube do Santos e depois postado no Spotify.

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo