Futebol

Fazendo partida bem fraca, Santos perde para o Palmeiras na Vila Belmiro

O Santos foi derrotado pelo Palmeiras em plena Vila Belmiro lotada e não conseguiu se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. 

O primeiro tempo começou com um Santos tentando apertar o Palmeiras, porém bem nervoso e ansioso. Raniel, por exemplo, com apenas dois minutos de partida já levou o primeiro cartão amarelo. Conforme o tempo foi passando, os ânimos foram sendo colocados no lugar e o desempenho melhorando. Marinho e Zanocelo, que retornaram após suspensão, foram os desfalques pelo lado alvinegro.

Sem Diego Tardelli que sentiu uma virose na concentração e, por isso, não ficou nem sequer no banco de reservas, o Santos sentiu demais na parte ofensiva. Raniel, que entrou no lugar de Tardelli, até que quase marcou um belo gol após boa trama do ataque. O centroavante virou um bonito voleio que passou perto do gol de Weverton.

Até quase 20 minutos a bola estava com o Santos, mas ataques perigosos não eram construídos. Após esse tempo, o jogo ficou truncado e com o Palmeiras mais tempo com a bola no ataque. Raphael Veiga e Rony eram os jogadores mais perigosos e foi o camisa 7 do Palmeiras que saíram os dois gols da primeira etapa. Sim, dois gols, porém somente um foi validado.

O primeiro gol saiu após um contra-ataque puxado por Dudu, porém a bola tocou no braço do atacante na origem da jogada e, por isso, o VAR entrou em ação e anulou, mas apenas 2 minutos depois Rony marcou de novo e, dessa vez, sem chances de ser anulado. Raphael Veiga fez boa jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para o atacante que entrou chapando de primeira para o fundo das redes.

O primeiro tempo terminou com vantagem do Palmeiras que entrou para o jogo com 6 jogos sem perder para o Santos.

O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro. Palmeiras com as melhores oportunidades de gols e um Santos bem perdido em campo. Logo no começo Rony marcou seu terceiro gol na partida, mas o bandeira assinalou impedimento no lance que foi confirmado.


Carlos Sanchez entrou no lugar de Robson Reis para que o Santos pudesse tentar ganhar o meio, o que não surtiu efeito. Emiliano Velázquez também saiu para a entrada de Wagner Palha. A confiança alvinegra era bem baixa e o Palmeiras comandava as ações do jogo. A melhor chance santista foi em um bom chute de Zanocelo de fora que obrigou Weverton fazer uma grande defesa. 

Aos 27 minutos, Raphael Veiga ampliou para o Palmeiras tirando totalmente as possibilidades de virada do Santos. Em um belo chute de esquerda da entrada da área, o meia do Palmeiras ampliou o marcador. Daí em diante foi só manter a regularidade e segurar o resultado para o Palmeiras. O Santos até tentou, mas já não tinha forças para buscar o gol. Final de jogo e vitória do Palmeiras que agora chega em 7 jogos seguidos sem perder para o Santos. 

O próximo jogo do Santos será na próxima quarta-feira, (10), às 19 horas contra o RB Bragantino, também na Vila Belmiro. A venda de ingressos já começou para a partida. 

 

2 Comments

Comentário(s)

  1. Carlos Alberto Valente

    7 de novembro de 2021 at 19:18

    Obs. Não temos goleador e colocação zero…

  2. Carlos Alberto Valente

    7 de novembro de 2021 at 19:16

    Cara não queira tapar o sol com peneira, maternos goleador, a defesa joga pregada no chão sem habilidade, agilidade e preparo físico então.. Absurdo…

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo