Outros

Hostilizado após ganhar camisa de time rival, o jovem torcedor do Santos, Bruninho, recebeu apoio de diversos atletas

O garoto de apenas 9 anos, Bruno Nascimento, o Bruninho, recebeu apoio de diversos atletas e ex-atletas de futebol após ser hostilizado no clássico contra o Palmeiras.

O triste episódio ocorreu no “Clássico da Saudade”, no último domingo (7). Após o fim da partida, enquanto os jogadores desciam para o vestiário, Bruninho, que estava perto do vestiário dos visitantes, pediu a camisa do goleiro do Palmeiras, Jaílson, que atendeu o pedido e entregou sua camisa para o menino, que coleciona camisa de diversos times do Brasil.

Diversos torcedores aplaudiram a atitude do arqueiro Alviverde, mas um seleto grupo pessoas, não gostaram de o garoto pedir a camisa do rival e causaram uma grande confusão na Vila Belmiro, brigando com o menino e seu pai.

Após o ocorrido, na última terça-feira (9), Bruninho gravou um vídeo pedindo desculpas caso tenha ofendido alguém, e diversos atletas, ex-atletas e pessoas do meio futebolístico, saíram em defesa do garoto e deram apoio ao mesmo.

Entre as pessoas estão o próprio goleiro Jaílson (Palmeiras), Weverton (Palmeiras), Diego Tardelli (Santos), Léo Baptistão (Santos), Neymar (PSG), Rodrygo (Real Madrid), Yuri Alberto (Internacional), Gabriel (Flamengo), Jean Lucas (Monaco) e Raphinha (Leeds United), defenderam o garoto.

As jogadoras do Santos Feminino, Ketlen e Thaisinha, o ex-jogador de futsal Falcão, os ex-jogadores Adriano Imperador, o goleiro Marcos, os técnicos Abel Ferreira (Palmeiras) e Jorge Sampaoli (Olympique de Marseille), Tite (Brasil), o influencer Casimiro, e o Rei Pelé, também se pronunciaram, além de diversas outras pessoas e clubes como o Palmeiras e o Fluminense.

O digital influencer, Edu “Gol do Rayo”, fez em suas redes sociais, uma campanha para arrecadar diversas camisas de clubes brasileiros, e entre elas estão a do Flamengo (autografada pelo Gabriel), Vasco, Fluminense, Botafogo, Internacional, Grêmio, Avaí, Chapecoense, Fortaleza, Ceará, Sport, Náutico, Goiás, Vila Nova, Bahia, Atlético Mineiro, Cruzeiro, América-RN, Resende, Madureira, Brasiliense, Vitória-ES, Primavera, Nova Venecia, Hercilio Luz, Joinville, Coritiba, Marcílio Dias, Ponte Preta, Guarani e Cabo Friense, Botafogo-SP, Figueirense, CSA e Remo além do time espanhol Rayo Vallecano, entre outros times.

O Santos também veio a público condenar as atitudes de violência e convidou Bruninho e sua família para assistirem o jogo contra o RB Bragantino, nessa quarta-feira (10), no camarote da Vila.

Confira as mensagens:

Reprodução: Instagram Raphinha

 

Reprodução: Instagram Jean Lucas

 

Reprodução: Instagram Rodrygo Goes

 

Reprodução: Instagram Bruninho

 

Reprodução: Instagram Bruninho

 

Reprodução: Instagram Bruninho

 

Reprodução: Instagram Bruninho

 

Reprodução: Instagram Bruninho

 

Reprodução: Instagram Bruninho

 

Reprodução: Instagram Bruninho

 

Reprodução: Instagram Bruninho

 

Reprodução: Twitter Gabriel

 

Reprodução: Instagram Jailson

 

Reprodução: Instagram Abel Ferreira

 

Reprodução: Instagram Jorge Sampaoli

 

Reprodução: Instagram Pelé

 

Repdrodução: Twitter Santos

 

Repdrodução: Twitter Palmeiras

 

Repdrodução: Twitter Fluminense

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo