Categorias de Base

Jogando pelo empate para se classificar no Paulistão sub-20, destaque do time Rwan alerta “não tem nada definido”

A equipe Sub-20 do Santos venceu a da Ponte Preta de virada, por 2 a 1 pela partida de ida da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria. No CT Rei Pelé, o gols santistas foram marcados por Gustavo Moreira e Rwan Seco.

A partida de volta contra a Ponte Preta está marcada para as 15 horas desta quinta-feira (25), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Com a vitória em casa, os Meninos da Vila jogam pelo empate para conquistar a classificação para as quartas-de-final. Uma derrota santista por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.

Autor de um dos gols da vitória, o atacante Rwan que vem se destacando com 11 gols no time Sub-20, se mostrou estar com os pés no chão quando o assunto é a provável classificação da equipe contra o rival de campinas.

“Vencemos a primeira partida, mas não tem nada definido. Não podemos nos iludir com essa vitória. Já sentimos que o nível e a competitividade do Paulistão é alto, então vamos trabalhar forte essa semana pra chegar com força máxima no Moisés Lucarelli e sair de lá classificados.”, afirmou o jovem.

Pelo fato de obter a vantagem do empate para o jogo de volta contra a Ponte Preta, havia dúvidas de como time do Santos se portaria dentro de campo. Sobre isso, Rwan foi bem enfático e objetivo em dizer que a forma que o time atua em todas as partidas, também será como atuarão mesmo sabendo da vantagem que foi construída no primeiro confronto contra a Macaca.

“Nossa equipe tem um trabalho personalizado e uma forma própria de jogar. Não vamos mudar nossa postura, independente da equipe adversária. Sabemos da nossa qualidade, então estamos prontos para a próxima partida. Vestimos uma camisa pesada e temos que ter em mente que o Santos sempre entra em campo visando a vitória e o bom futebol.”, concluiu.

Se não perder, o sub-20 santista garante a vaga entre os oito melhores times do campeonato paulista da categoria, chegando na fase de quartas de final.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo